Rural Notícias
 

BELGO ARAMES APRESENTA CERCAS E O APP BELGO AGRO PARA A EXPOANA NO PARÁ

Postado por Sylvio Pélico Leitão Filho 13/09/2019 16:21:26 Feiras e Eventos
A Belgo Arames participa da III Expoana, em Anapu, no Pará, que a cada ano se transforma no centro do agronegócio do estado. O evento está acontecendo de 12 a 15 de setembro, no parque de exposições Reinaldo Correia

Os destaques são a linha de cercas prontas Belgo Campestre® e o aplicativo Belgo Agro, que permite que o produtor faça a medição e o cálculo da cerca na palma da mão, além de indicações do melhor tipo de arame para a propriedade. “A Belgo Arames oferece tecnologias para cercamento que facilitam o manejo das fazendas, além disso, vamos reforçar a instalação do cercamento com a utilização da Belgo Cercar bovinos 9 fios, uma solução eficiente, com nó mais resistente do mercado e recomendando para todas as categorias de animais”, diz Rafael Costa, analista de mercado da Belgo.

Os participantes da Expoana podem conferir as principais linhas de cercas Belgo. A equipe técnica da empresa está à disposição para apresentar os benefícios e especificidades de cada solução. “O cercamento de qualidade proporciona aumento da produtividade na agropecuária. Além disso, as cercas têm papel relevante em termos de segurança e sanidade animal, aspectos correlacionados à rentabilidade do negócio como um todo”, conta Rafael Costa.

Sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.

A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a ArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo.

Mais Informações:

 

Ana Livia - Texto Comunicação Corporativa 

<analivia@textoassessoria.com.br>


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 


 


 

Comentários

Nenhum comentário ainda foi feito, que tal ser o primeiro?




Noticiário Geral