GRUPO ABRE EMPRESA PARA ATENDER A AGROINDÚSTRIA EM PROJETOS DE AUTOMAÇÃO

Postado por Sylvio Pélico Leitão Filho 14/11/2018 16:38:15 Agroindústria
De olho no crescimento do setor, Soma Sul abre uma nova divisão e prevê contratações ainda em 2018------- Na foto diretores das empresas envolvidas

O Grupo Soma Sul, que atua na distribuição de equipamentos para Codificação e Inspeção de Alimentos há quase 20 anos, está abrindo uma nova empresa de automação industrial e fabricação de máquinas a fim de atender o sudeste e o sul do país.

DATEC é o nome da empresa que fornecerá soluções de máquinas e dispositivos especiais, utilizados no sistema de codificação e inspeção de produtos da agroindústria. Sua sede está localizada em Chapecó (SC).

“Hoje, os clientes industriais procuram empresas competentes que possam fornecer soluções completas em codificação e inspeção de produtos, por isso nosso investimento na área. A empresa distribuirá e fabricará máquinas e equipamentos baseado na necessidade de cada cliente, com projetos personalizados”, explica Gilberto Inácio Dick, Gerente Comercial do Grupo.

Um estudo feito recentemente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) aponta que em média 20% das indústrias brasileiras são automatizadas, o que registra o amplo espaço para crescimento do setor no país.

Com quase 20 anos de mercado, a Soma Sul possui ainda unidades instaladas nas cidades de São Leopoldo (RS), Toledo (PR), Maringá (PR) e Curitiba (PR), e atende empresas como a CNH, John Deere, Madero, BRF, Kellog´s, Aurora Alimentos e Renault. É representante autorizada das líderes mundiais Markem-Imaje, Loma Systems, Cognex, Technomark, Gardner Denver, entre outras marcas.

A DATEC prevê contratações de profissionais especializados até final de 2018. 

Mais Informações:

Nicole Thuler

Assessoria de Imprensa

Engenharia de Comunicação

41  3104-7766  - 3626-1131

www.facebook.com/engenhacom

 

Comentários

Nenhum comentário ainda foi feito, que tal ser o primeiro?




Noticiário Geral