EX-CEO DA FORD APRESENTA DICAS DE LIDERANÇA ESTRATÉGICA DURANTE SIMPÓSIO

Postado por Sylvio Pélico Leitão Filho 18/04/2016 16:03:42 Feiras e Eventos
Com palestra de abertura, Alan Mullay (foto) participa da programação do One: Simpósio de Ideias Alltech, a fim de motivar participantes a buscarem inovação nos negócios. Evento será realizado entre os dias 22 a 25 de maio nos Estados Unidos

Perder US$ 12,7 bilhões pode representar o fim de uma empresa, porém tornou-se uma oportunidade profissional para Alan Mulally, quando recém havia assumido os cargos de presidente e CEO da Ford Motor Company, funções ocupadas até 2014. Em 2006, a organização sofreu uma perda devastadora e conseguiu uma impressionante retomada de rentabilidade a partir das estratégias de liderança aplicadas por Mulally na administração da companhia. Essas e outras experiências do executivo serão compartilhadas com o público durante o One: Simpósio de Ideias Alltech, entre os dias 22 a 25 de maio, em Lexington, Kentucky (EUA).

No comando da palestra “Liderança estratégica e operacional com trabalho em equipe”, Mulally pretende instigar o público a explorar habilidades próprias que possam ser colocadas em prática nas organizações. O ex-CEO da Ford está entre os destaques da programação do evento, e participará da abertura no dia 23 de maio. Entre outros destaques do simpósio estão o renomado autor e especialista em água, Seth M. Siegel, o treinador da equipe masculina da equipe da Universidade de Kentucky, John Calipari, além do co-fundador da Apple, Steve Wozniak.

Esta é a 32ª edição do simpósio internacional da Alltech, que em 2015 atraiu cerca de três mil participantes, de mais de 60 países. Em suas últimas edições, o evento vem se consolidando como um encontro inovador que abrange networking global e inspirações. Para esse ano o objetivo é motivar os participantes para a inovação no campo com debates sobre tecnologia e negócios. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: one.alltech.com/pt/.

Currículo

Durante sua carreira, Mulally ficou reconhecido pela sua contribuição, liderança industrial, e de serviços.  O executivo, que atualmente é diretor da Carbon3D Inc., empresa especializada em impressão a partir da tecnologia 3D, trabalhou no Conselho de Exportação do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, entre outros cargos de destaque ocupados.

Depois de servir como líder na The Ford Motor Company e como membro do conselho de administração da empresa por quase oito anos, Mulally foi nomeado para o conselho de administração da Google, em julho de 2014. No início da carreira, anterior ao ingresso na Ford, Mulally foi vice-presidente executivo da The Boeing Company, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes e presidente da área de Informação, Espaço e Sistema de Defesa da Boeing.

Serviço:

One: Simpósio de Ideias Alltech 

22 a 25 de maio de 2016
Interessados em participar do evento deverão enviar solicitação para eventosbr@alltech.com ou (41) 3888-9288

Detalhes: http://one.alltech.com/pt/.

*Tradução simultânea para português. Consultar disponibilidade nas salas.

 ____________________

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês, Dr. Pearse Lyons, as soluções da Alltech melhoram a saúde e o desempenho de animais e plantas, por meio da nutrição natural e da inovação científica. Para isso, conta com mais de 4.700 colaboradores, que seguem os princípios de sempre buscar o benefício para os animais, os consumidores e o meio-ambiente em suas atividades. A sede mundial da Alltech está localizada em Lexington, Kentucky (EUA), e a empresa tem uma forte presença em todas as regiões do mundo com operações em 128 países, sendo que o Brasil é o segundo maior volume de produção mundial do Grupo. A Alltech do Brasil é formada por uma unidade fabril em São Pedro do Ivaí (PR) e por um centro administrativo e planta industrial em Araucária (PR) e uma unidade em Indaiatuba (SP).

A proposta da Alltech é melhorar a saúde e desempenho adicionando valor nutricional naturalmente com uso inovador de fermentação como leveduras, tecnologia enzimática, algas e nutrigenômica.

Mais Informações:

Centro de Comunicação

Giórgia Gschwendtner|Bruna Robassa

atendimento@centrodecomunicacao.com.br

(41) 3018.8062 | 9972.1904

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda foi feito, que tal ser o primeiro?




Noticiário Geral