Rural Notícias
 

PLANO SAFRA 20/21 TERÁ MAIOR SUBVENÇÃO DO PRÊMIO DO SEGURO RURAL DA HISTÓRIA

Postado por Sylvio Pélico Leitão Filho 18/06/2020 17:44:45 Agricultura
O Plano Safra 2020/2021 apresentado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) nesta quarta (17) vai destinar 1,3 bilhão de reais para subvenção do Prêmio do Seguro Rural.

Trata-se do maior valor já registrado desde a sua implantação e vai viabilizar a contratação de 298 mil apólices e cobertura de 21 milhões de hectares, em um total de R$ 52 bilhões de bens segurados.

Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros ocupa o terceiro lugar no ranking das maiores seguradoras a atender o setor agrícola e tem especialistas que podem colaborar com pautas sobre o Plano Safra e comentar os números apresentados.

Sugestão de Fonte: Everton Todescatto, gerente Comercial de Agronegócios da Sancor Seguros, é engenheiro agrônomo e há mais de 12 anos trabalha com seguros do agronegócio. 

Sobre a Sancor Seguros 

Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros opera no Brasil desde 2013 por meio da matriz em Maringá, no Paraná, 7 filiais e mais 12 escritórios comerciais. Proteger conquistas e sonhos, promover progresso e bem estar, esse é o propósito que faz a Sancor Seguros inovar sempre e seguir em expansão: em 2019 registrou faturamento de R$ 432 milhões, 27% maior que o exercício anterior. São mais de 1,450 milhões de segurados, cerca de 250 colaboradores e mais de 2 mil corretores parceiros. Com portfólio consistente, a Sancor Seguros atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio, produto que dá à companhia o terceiro lugar no ranking das maiores a atender o setor agrícola. 

 

Mais informações:

Érica Amores - erica@conteudoempresarial.com.br

13- 99706.6073

Comentários

Nenhum comentário ainda foi feito, que tal ser o primeiro?




Noticiário Geral