COPERSUCAR ABRE PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIOS

Postado por Sylvio Pélico Leitão Filho 19/05/2016 15:14:12 Geral
Serão selecionados estudantes do Ensino Superior para oito áreas da companhia

A Copersucar, líder global na comercialização de açúcar e etanol, abriu inscrições para a primeira edição do Programa de Estágios. Oito estudantes de Ensino Superior serão selecionados para atuar nas seguintes áreas da companhia: Comercial Etanol, Planejamento, Controladoria, Financeiro, Recursos Humanos, Jurídico, Estratégia e Inteligência de Mercado, Riscos e Controles Internos.

Estas vagas são para trabalhar na sede da companhia, em São Paulo (SP). Os escolhidos trabalharão de segunda a sexta, em carga horária de seis horas por dia e devem estar matriculados em qualquer curso superior no 4.º ou 5.º período. Eles receberão uma bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. O Programa de Estágio da Copersucar terá duração de dois anos.

As áreas escolhidas são consideradas importantes para o desenvolvimento de profissionais especializados. O propósito é estimular um plano de carreira, contribuindo para o planejamento do futuro com a formação de uma boa base no presente.

As inscrições estão abertas desde terça-feira (17 de maio de 2016) e vão até o dia 27 de junho de 2016 (segunda-feira). O Programa de Estágios é realizado em parceria com a Cia de Talentos, consultoria especializada no recrutamento de estagiários.

Para se inscrever, o candidato deve acessar: http://goo.gl/DsvQnM

Sobre a Copersucar

Líder mundial na comercialização de açúcar e etanol, a Copersucar tem um modelo de negócio considerado único, que combina a oferta em larga escala de produtos de alta qualidade com um sistema integrado de logística, transporte, armazenamento e comercialização, no Brasil e no mercado internacional. Leia mais sobre as iniciativas sustentáveis da companhia: http://www.copersucar.com.br/relatorio2014/

Mais Informações:
COMUNICAÇÃO MAIS
Milton Pazzi Jr.
(11) 3874-2028
milton.pazzi@comunicacaomais.com.br

Comentários

Nenhum comentário ainda foi feito, que tal ser o primeiro?




Noticiário Geral