NETAFIM/AMANCO APRESENTA SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS NA FEACOOP 2019

Postado por Sylvio Pélico Leitão Filho 24/07/2019 16:47:57 Geral
Evento acontece de 29 de julho a 1 de agosto, em Bebedouro/SP______________ Na foto o Gerente Vinicius Leonardo Batista

A Netafim/Amanco, multinacional israelense pioneira em irrigação por gotejamento, participa da Feira de Agronegócios Coopercitrus (Feacoop), entre os dias 29 de julho a 1 de agosto, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro/SP. A multinacional apresentará ao mercado grandes produtos e oportunidade de negócios, possibilitando maior eficiência e rentabilidade para os produtores rurais.

“Participar da Feacoop para nós é muito importante, já que o evento oferece aos cooperados e produtores, informações e conhecimentos valiosos para o desenvolvimento produtivo das atividades agrícolas. Nossos números e cases de sucesso dos clientes comprovam a precisão da nossa tecnologia”, afirma Cristiano Jannuzzi, Gerente Agronômico Mercosul da Netafim/Amanco.

A companhia levará o conceito de Agricultura 4.0 – frente que visa conectar e integrar todos os procedimentos agropecuários por meio de recursos tecnológicos. As atividades agrícolas estão em constante processo de inovação para obter maior produtividade, e os produtores, cada vez mais, em busca de novas soluções para minimizar os riscos que impactam na produção. A Irrigação 4.0, por exemplo, é um novo conceito de irrigação que otimiza os recursos, o tempo e, principalmente, o dinheiro do produtor.

O Netbeat é o primeiro sistema de irrigação com cérebro e será um dos destaques durante a feira. A tecnologia permite monitorar, analisar e automatizar todo o sistema de irrigação, em tempo real, com apenas um clique. O diferencial da solução é a unificação de todas as funções, possibilitando através da inteligência dos dados, oferecer recomendações técnicas ao produtor, que auxiliem em tomadas de decisões mais assertivas e, consequentemente, em safras mais produtivas.

Outra tecnologia destaque será o lançamento do Streamline x, a nova fita de gotejamento de parede fina mais resistente do mercado, com nervuras em sua superfície que agem como barreiras entre o chão e o tubo. O produto, tem a durabilidade superior aos outros tubos de parede fina, e é o responsável por auxiliar diretamente na irrigação e fertirrigação para a horticultura. Além disso, é de extrema importância para o produtor, já que vai garantir maior produtividade e evitar cortes e vazamentos em sua produção.

Serviço

Feacoop 2019 – Feira de Agronegócios Coopercitrus

Data: 29/07/2019 a 01/08/2019

Onde: Bebedouro / SP

Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro


Sobre a Netafim/Amanco

As duas marcas líderes em irrigação no mercado se uniram e formam a maior e mais completa marca comercial de irrigação no mundo: Netafim/Amanco. Pertencentes a Mexichem, uma das maiores empresas do mundo nos setores químico e petroquímico. A união das duas marcas no setor de irrigação garante um portfólio completo de produtos e soluções inovadoras de irrigação inteligente e digital farming, que visa contribuir com a produtividade da água na agricultura, oferecer a melhor experiência ao produtor e alavancar o mercado de irrigação no país.

Sobre a Mexichem Brasil

A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira da Mexichem, com atuação nos setores de tubos e conexões, geotêxteis nãotecido, telecomunicações e agrícola. É resultado da incorporação das seguintes empresas controladas pela Mexichem no Brasil e que hoje são suas marcas comerciais: Amanco (tubos e conexões), Bidim (geotêxteis nãotecido), Netafim (soluções de irrigação) e Plastubos (tubos e conexões). No Brasil, possui mais de 2 mil colaboradores e nove fábricas: Anápolis (GO), Cabo de Santo Agostinho (PE), Joinville (SC – duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.

Mais Informações:

Alfapress Comunicações

Isabela Lopes (19) 2136-3504 | (19) 9 9785-7482

Isabela.lopes@alfapress.com.br

 

Comentários

Nenhum comentário ainda foi feito, que tal ser o primeiro?




Noticiário Geral