REMATE ENTRE AMIGOS OFERTA VENTRES PROVADOS E CONSISTÊNCIA GENÉTICA

Postado por Sylvio Pélico Leitão Filho 26/10/2016 15:28:20 Geral
Negócios da raça Crioula ocorrem neste sábado, dia 29-10, no Parque do Sindicato Rural de Dom Pedrito (RS)

Pelo terceiro ano consecutivo, as cabanhas Santa Leodora, Santa Delfina, Santa Leocádia e Firmeza se unem para celebrar a amizade gerada em torno do cavalo Crioulo e ofertar animais das melhores linhagens da raça. Esta edição do Remate Entre Amigos está marcada para sábado, dia 29, às 20h30min, durante a programação da Farm Show, em Dom Pedrito (RS).

O leilão disponibiliza ao mercado 31 lotes, entre éguas de cria, éguas domadas, potros e cavalos castrados. O criador Cláudio Barreto, titular da Cabanha Santa Leodora, de Dom Pedrito, ressalta a qualidade da oferta, considerada superior à do ano passado:

- Abrimos mão de éguas já provadas em nossas manadas, que reproduzem muito bem. São verdadeiras cotas de sacrifício, mas com o intuito de oportunizar aos nossos clientes o acesso a ventres de ponta - salienta Barreto.

Entre os destaques da venda, está Margarida Cala Bassa, prenhe do oveiro Estrellero Cala Bassa, aposta da Cabanha Santa Leodora e filho do consagrado raçador Piraí 1569 do Brazão. Outra oferta especial é Araucária Cala Bassa, por conta da Estância Firmeza. A égua está parida de macho do argentino Mañanero Chulengo e com serviço do Grande Campeão da Expointer 2012, Bem Criado Cala Bassa.

Os negócios, a cargo da Mape Leilões, serão transmitidos ao vivo pelo site Lance Rural. O pagamento pode ser feito nas tradicionais 50 parcelas da raça Crioula, ou com 25% de desconto à vista.

Mais Informações:

Estela Facchin

+55 51 9909-9605

estelafacchin@gmail.com

Foto: JG Martini / Divulgação Entre Amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda foi feito, que tal ser o primeiro?




Noticiário Geral