BAYER ALERTA SOBRE O CONTROLE DA MASTITE BOVINA EM MATO GROSSO

Postado por SYLVIO PÉLICO LEITÃO FILHO 30/07/2013 16:37:00 Pecuária
A Bayer Unidade Bovinos, em parceria com a Cooperativa Coopnoroeste (Cooperativa Agropecuária do Noroeste do Mato Grosso), realizou no dia 25 de julho no Parque de Exposições de Araputanga (MT), durante o Torneio Leiteiro, a palestra “Controle e prevenção Mastite Bovina”, ministrada pelo médico veterinário da Bayer, Marcos Aguiar (foto)

O objetivo do evento foi alertar os produtores sobre a importância do controle e prevenção da mastite bovina em propriedades produtoras de leite.

Segundo Marcos Aguiar, a Bayer deu dicas para facilitar a vida no campo e mostrar como lidar com determinadas situações de desafios dentro da propriedade. “O tema abordado na palestra foi de extrema importância devido à atividade local sofrer muito com esses tipos de doenças, como a mastite bovina”, afirma.

A Bayer teve a oportunidade de apresentar seu portfólio de produtos para os tratamentos dessas doenças, entre eles estão o Kinetomax, Supronal L, Bovigam L e Bovigam VS.

“Mais uma vez mostramos ao produtor que se seguirmos corretamente os protocolos de higiene e controle na propriedade, isso incrementará o lucro do produtor, tanto com a redução do custo de produção como no aumento da qualidade do leite”, conclui Aguiar.

Assessoria de Imprensa da Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos

Mais Informações:

Monique Volpini

i9 Comunicações

(19) 3254-2712 / (19) 8239-4690

assessoria1@inovecomunica.com.br

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda foi feito, que tal ser o primeiro?




Noticiário Geral